Wednesday 21 February 2018

Forex mms grupo


DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE Hoje é muito difícil para mim, mas tenho de fazer esta declaração. A EMPRESA MMCIS SUSPENDE O SEU TRABALHO Apesar do fato de que eu e todos os que permaneceram leais à empresa queríamos que tudo fosse diferente, fomos obrigados a dar esse passo, devido ao fato de que a empresa ficou sem recursos para a prestação técnica de seu trabalho . Nós simplesmente não temos dinheiro para financiar departamento de apoio ao cliente, bem como departamentos técnicos e financeiros, porque a empresa não recebeu qualquer renda por vários meses já, e seu próprio dinheiro foi totalmente gasto durante este tempo. A parcela dos leões dos ativos da nossa empresa foi simplesmente tomada e desviada pelos terceiros. De fato, empresas como a Dengi Online simplesmente roubaram o dinheiro de nossos clientes e desativaram nosso trabalho. Nessa situação, não temos outra escolha senão transferir o processo para as autoridades policiais e os tribunais. Fizemos tudo o que pudemos para recuperar o dinheiro apreendido, mas agora podemos dizer que sem a ajuda de policiais bem falhar. Vamos informar todos os clientes em um newsfeed nesta página e também em nossos grupos oficiais em redes sociais sobre a linha de investigação e todos os nossos passos tomados para devolver os fundos apreendidos. Hoje, juntamente com esta declaração, publico a declaração que submeteu ao Ministério Público Geral e seu número. Esta declaração é a nossa luta - a luta pela verdade e pela justiça Peço a cada um de vocês que se juntem a esta luta e forneçam à investigação provas que Você tem à mão. Quanto mais recebimentos de pagamento neste caso nós fornecemos, mais fácil será retornar os fundos apreendidos. Assim que os fundos apreendidos forem devolvidos à empresa, nós os transferiremos para você, além disso, como eu escrevi anteriormente, usando o procedimento de devolução Você pode devolver o dinheiro diretamente para sua conta. Devido ao fato de que atualmente MMCIS não tem fundos suficientes para pagar sob suas obrigações, a empresa inicia um processo de falência. Também informá-lo-emos neste site sobre o processo de falência. Também pretendemos solicitar ao tribunal o reembolso de perdas financeiras ea devolução de bens roubados. Também o manteremos informado sobre o processo de julgamento. Estrategicamente, planejamos retomar a atividade da empresa de qualquer maneira. Esperamos que isso aconteça depois que a aplicação da lei nos ajudar a devolver o dinheiro apreendido. Além disso, vamos trabalhar em etapas paralelas destinadas a encontrar refinanciamento e na venda da empresa, o que nos permitirá cumprir nossas obrigações para com os credores. Agora, existem muitas provocações e inverdades em torno de nossa empresa, em conexão com isso, eu quero dizer que nossa empresa sempre foi trabalhar honestamente gestão Companys e empregados havent atribuído fundos aos clientes e havent quebrou a lei. Todo o dinheiro sob o controle da empresa foi pago de volta às pessoas ou roubado por intermediários. Tenho acompanhado todos os aspectos da actividade da empresa, incluindo os financeiros, é por isso que estou pronto para confirmar pessoalmente a honestidade dos meus funcionários e ser responsável por tudo o que acontece na empresa. Declaro que a empresa suspendeu o seu trabalho unicamente devido aos actos criminosos dos terceiros, que primeiro organizaram os ataques de relações públicas contra a empresa e, em seguida, apreenderam o seu dinheiro, privando teoricamente a empresa da oportunidade de prosseguir o seu trabalho. Temos todas as informações e documentos que confirmam os fatos de capturar fundos de clientes. A verdade é para nós - não violamos a lei e, portanto, é apenas a questão de tempo em que tudo vai cair em lugares e todos verão o verdadeiro estado de coisas. Todas as provas que temos serão transferidas para a lei. Vamos aguardar seu veredicto sobre a situação em torno da empresa. Sinto muito pelo que aconteceu. Eu sinto muito que esta situação criou muitas dificuldades às pessoas, mas eu ainda acredito que vamos superar isso e MMCIS vai renascer. Agradecemos a todos os que acreditam na nossa empresa e aos que continuam a acreditar nela. Estamos gratos a todos os nossos funcionários que trabalharam honestamente para companys bom por muitos anos e viveu para ele. Deus sabe que prometemos apenas metas positivas ao MMCIS e trabalhamos honestamente. Com os melhores cumprimentos e respeito a você, Presidente do FOREX Grupo MMCIS Roman Komysa Contract Copyright 2017. MMCIS inc. Todos os direitos reservados. MMCIS inc. Não fornece serviços para residentes de EUA, Canadá e UK. Welcome MMS Forex Pvt. Ltd é um RBI aprovado full fledge Money Changer (RBI Licença n º FM 169704). Gerenciado por pessoas experientes, diretores profissionalmente qualificados e bem experientes no campo de câmbio. MMS forex fornece-lhe as melhores e acessíveis ofertas de câmbio. É uma das principais organizações de Forex em Mumbai. Nós garantimos serviços rápidos, amigáveis ​​e eficientes. Existem vários serviços em que tomamos interesse que são os seguintes: compra e venda de moeda estrangeira, cartões de viagem pré-pagos, travellers cheque, seguro de viagem, em transferências de dinheiro vinculado western union transferência de dinheiro. Assim, oferecendo-lhe todo um cesto de produtos e serviços sob um mesmo teto. Nós podemos entregar Forex para o seu passo de porta e ficaríamos felizes em estar ao seu serviço. Com MMS Forex você fará a escolha certa para todas as suas necessidades de seguro de viagem e forex. A empresa é oficialmente situado em Andheri (Oeste) e filial em Vashi, um ideal e proeminente Centro de Negócios e Turismo de Mumbai. MMS Forex Taxas de Câmbio-2017-03-06Serviços Corporativos Mickey Arora Diretor Presidente Anteriormente CEO da MMS Group Holdings. Ele liderou a aquisição da MMS International da Standard amp Poors e subseqüente venda para a Informa Plc. Anteriormente, foi Diretor de Business amp Marketing da Dow Jones e ocupou cargos sênior na Bridge Information Systems, Cognotec, Digital Equipment Company. Mickey se formou na Universidade de Manchester em Ciência da Computação e possui MBA em Finanças Corporativas e Marketing Internacional. Robin Berry Diretor Financeiro Robin se juntou à Fin-Ex em 2017. Depois de se qualificar como contador público em 2002, Robin permaneceu na prática. Ele foi sócio da firma West-End Wilder Coe por 9 anos, gerenciando a equipe terceirizada de contabilidade da empresa. Este papel centrou-se no investimento interno e especializado em questões fiscais transfronteiriças. Ele também passou três anos trabalhando em um grupo de investimento imobiliário substancial propriedade privada. Robin graduou-se da Universidade de Nottingham com um grau de história. Richard J. Barton Diretor de Tecnologia Richard formou-se em Engenharia de Computação e Comunicações pela Farleigh Dickinson University e pela Darden Business School, da Universidade da Virgínia. Richard começou na Commodity Quotations Inc como VP de Tecnologia. Na Standard amp Poors ele era CTO da Comstock. Ele se tornou responsável pelo planejamento estratégico global, desenvolvimento sw, serviços web, operações de plataformas editoriais e analíticas. Entrega com êxito de uma nova plataforma de hospedagem web comum para todos os sites da SampP e uma plataforma de criação de conteúdo comum para todos os serviços de renda variável, forex e de renda fixa. Richard se juntou à equipe de aquisição de MMS como CTO, onde liderou o planejamento de tecnologia global para criar a plataforma de tecnologia MMSs, infra-estrutura e estratégia de desenvolvimento de novos produtos. Naman Hamid Group Chefe de TI Naman juntou Fin-ex em 2017 tornando-se o grupo Chefe de TI. Ele passou os 5 anos anteriores trabalhando para um hedge fund desenvolver, melhorar e manter seus sistemas de TI, mantendo a conformidade de TI e requisitos regulamentares. Antes disso, ele passou 10 anos trabalhando em outras funções do setor financeiro definindo a estratégia de TI e entregando todos os aspectos de TI com experiência em gerenciamento de fazendas de infraestrutura em larga escala. Namans paixão é diligentemente expandir os serviços de TI e oferecer um ambiente de TI seguro e escalável. Equipe de Desenvolvimento de Imóveis Equipe de Gerenciamento de Ativos Simon Gerente Geral Simon tem mais de 10 anos de experiência no setor de gestão de apartamentos e viagens. Como parte de seu desenvolvimento pessoal Simon passou algum tempo em Cingapura, onde ele estava envolvido em treinamento numerosos na gestão de funções de negócios do núcleo. Antes de ingressar na Coleção Harrington, Simon dirigiu sua própria empresa especializada em serviços de reservas e gerenciamento de apartamentos. Simon8217s objetivo principal é padronizar os serviços em toda a Harrington coleção carteira e criar altamente motivados auto gerido equipes que sempre exceder os nossos guests8217 expectativas. Também estar altamente envolvido em quaisquer projetos futuros e planos de expansão da empresa. Em seu tempo livre, ele gosta de viajar, jogar basquete e cozinhar para os amigos. Sorella Candelin Gerente de Vendas Sorella juntou-se à Fin-Ex em março de 2017. Originária da Suécia, mudou-se para Londres há 7 anos e começou uma carreira no setor de hospitalidade de luxo especializada em portfolios de hotéis boutique de 5 estrelas. Tendo desenvolvido forte perspicácia de vendas através da construção de relacionamentos cliente substancial através de uma multidão de diferentes setores que ela está olhando para melhorar e desenvolver relações com os clientes através da gestão de ativos verticais da Fin-Ex. Ao não desenvolver novas oportunidades para a Fin-Ex, Sorella gosta de passar tempo no seu jardim, viajando pelo mundo e procurando novas experiências na gastronomia. Natalia Gerente de Relações com Clientes Mais de 10 anos de experiência em Relações com Clientes e Relações com Clientes VIP no setor hoteleiro de 5 estrelas, no The Hyatt Group e no The Baglioni Hotel Group. Gerenciando equipes para oferecer serviços personalizados altamente personalizados, que excedem as expectativas. Participou do lançamento do Departamento de Relações com Clientes VIP no The Baglioni Hotel London. No Harrington Natalia criou o departamento de Relações com Clientes que garante um alto nível de satisfação dos hóspedes em todos os edifícios. Wellbeing Team 4CAST Equipe de Gestão Andrew Buckle Diretor Andrew tem mais de dez anos de experiência no setor de pesquisa independente. Antes de se tornar Diretor Administrativo, Andrew foi Chefe de Bonds e Crédito depois de ingressar 4CAST em 2017 para criar e crescer uma oferta de crédito europeia. Andrew foi anteriormente Analista de Crédito Sênior na Informa Global Markets e Strategy Consultant da Deloitte Consulting. Ele é mestre em Economia pela LSE, onde também estudou para o curso de graduação em Economia. Paul Bednarczyk Chefe de Pesquisa Paul Bednarczyk é 4CASTs Chefe de Pesquisa e tem sido com a empresa de apenas um ano após a sua fundação. Sua especialidade é G20 FX, usando habilidades desenvolvidas ao longo de quase vinte anos de negociação para Hill Samuel, Credit Lyonnais e NationsBank. Ele foi particularmente bem sucedido no comércio de realinhamentos ERM, uma habilidade que ainda poderia fazer um retorno. Philip Lindsell Diretor Financeiro Anteriormente, Diretor Financeiro da MMS Group Holdings Ltd., onde executou uma importante transição comercial e a subsequente venda à Informa Plc. Philip também foi CFO para uma grande variedade de empresas cotadas internacionais e private equity backed através de situações MampA após uma carreira no setor de petróleo e gás. Philip formou-se em Ciências da Engenharia pela Universidade de Oxford e é Contador Público. Will Gulcher Chefe de TI Originalmente da África do Sul, Will se juntou à 4CAST em 2018 com mais de 15 anos de experiência nas indústrias de TI e design e tornou-se chefe de TI em 2017. Embora a Will se especialize em TI, Paixão pelo design e é o designer líder para tudo o que é 82204CAST8221. Antes de ingressar na 4CAST, ele era anteriormente um Senior Systems Administrator no ABSA Corporate Merchant Bank na África do Sul. Adi Prnjavorac Chefe de Vendas Adi juntou-se à equipe de vendas 4CAST em 2017 e foi promovido a Chefe de Vendas em 2017. Adis atenção detalhada às exigências de seus clientes e entusiasmo marcou-lo como a pessoa ideal para liderar a equipe de vendas e garantiu que ele iria continuar Para colocar as necessidades dos nossos clientes no cerne da nossa abordagem. Como lingüista e tendo trabalhado em Cingapura e Nova York, a Adi entende as diferentes culturas representadas na base de clientes global da 4Casts. Adi é mestre em Economia Empresarial pela Universidade de Amsterdã e pela Universidade Bocconi. Matthew Katz Diretor de Finanças Corporativas Matthew treinou com Grant Thornton e passou seus anos formativos trabalhando em sua equipe de Assessoria de Finanças Empresariais de Londres. Em 2007 ele se juntou à prática de boutique, Roffe Swayne, e durante seu tempo lá ele desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da oferta de finanças corporativas da empresa. Estabelecido himself como um conselheiro respeitado no mercado de finanças incorporado de Londres e de Sudeste, Matthew foi nomeado para 8216Insider Dealmaker do sudeste do ano8217 para dois dos últimos cinco anos e 8216Insider o conselheiro de finanças incorporado do sudeste do ano8217 para os cinco últimos consecutivos anos. Joe Bedford Legal Partner Joe treinou e trabalhou em Londres e se juntou a Stevens amp Bolton LLP em 2000. Ele se tornou um parceiro em 2007. Joe assessora em uma ampla gama de transações corporativas e financeiras, especializada em fusões e aquisições, estruturação, reestruturação, Transações bancárias e corporativas, estruturadas e de financiamento de investimentos. Joe atua regularmente para os principais bancos do Reino Unido e da Europa, empresas públicas e privadas e empresas administradas pelo proprietário. ALERTA DE FÓRUM E PESQUISA A pesquisa e análise só valem a pena se resultar em negociações acionáveis ​​que permitam a um trader crescer sua conta ao longo do tempo. Aspens NOVOS ALERTOS COMERCIAIS são o resultado de minha análise completa do FX e mercados relacionados. Em média, você receberá 4-6 negócios por mês duração do comércio é de vários dias a algumas semanas. Atualizações de Posição Gestão de Comércio Uma vez que um comércio é iniciado, os preços idealmente mover-se na direção prevista. No entanto, como todos sabemos, os mercados podem e vão mudar de direção à medida que surgem novos temas macro ou notícias e eventos geopolíticos impulsionam o comportamento dos investidores. É assim que Aspen se diferencia. Saber como gerenciar e ajustar os parâmetros comerciais, como paradas e metas de preços, é fundamental. Nós notificamos clientes desde o início do comércio até o fechamento. Você nunca é deixado para descobrir por conta própria. Previsões Técnicas G10 FX Pares Cruzes Nenhum dois comerciantes analisam mercados ou comércio igualmente. Eu tenho um conjunto muito específico de critérios que eu uso para determinar um NOVO ALERTA COMERCIAL. Ao longo de cada semana vou destacar o comércio técnico set-ups e muitas vezes explicar o raciocínio macro e quantitativo por trás porque eles devem ser considerados como viáveis ​​set-ups de comércio. Você nunca será curto em oportunidades comerciais como um cliente de Aspen Trading.

No comments:

Post a Comment