Tuesday 13 February 2018

Bo sanchez forex


X-Mans Super Simple System Outro comércio que tirei ontem. A mesma entrada usando padrão de gráfico (duplicado) como meu filtro de configuração adicional. A entrada foi feita em H1, mas este comércio foi destinado a ser um balanço de curto prazo. Após o recente rali da semana 07, o preço se consolida. Eu tento pegar o retracement antecipado. Final TP é fib-r 0.83900. O pivô semanal 0.8443 pode ser mostrado na rolagem desta semana. De qualquer forma, o comércio é protegido. Então deixe-o correr. Wow Emmanuel, como de costume, muito informativo e muito agradável, você conseguiu lá. Você tem todos os tipos de sinais de continuação de PA lá. Eu aposto pelo menos 100pip para você neste Youre um bom comerciante homem BTW, você é um comerciante em tempo integral como X-Man In GOD nós confiamos. A REPETIÇÃO é a mãe de todas as HABILIDADES. - Sanchez Outro comércio que eu tomei ontem. A mesma entrada usando padrão de gráfico (duplicado) como meu filtro de configuração adicional. A entrada foi feita em H1, mas este comércio foi destinado a ser um balanço de curto prazo. Após o recente rali da semana 07, o preço se consolida. Eu tento pegar o retracement antecipado. Final TP é fib-r 0.83900. O pivô semanal 0.8443 pode ser mostrado na rolagem desta semana. De qualquer forma, o comércio é protegido. Então deixe-o correr. Obrigado por publicar este gráfico e o seu comércio NZDUSD, mostrando como você usou tops duplos como um filtro. Muitos de nós podemos aprender muito com isso - é importante continuar procurando por formações de gráficos claras, como estas, para suportar barras de pullback, TDI cruza etc. No momento, temos um duplo top formado em EURUSD (dentro de um pip) em 1.3485 - algo Para assistir ao olhar as configurações hoje. Wow Emmanuel, como de costume, muito informativo e muito agradável, você conseguiu lá. Você tem todos os tipos de sinais de continuação de PA lá. Eu aposto pelo menos 100 pips para você neste Youre um bom comerciante homem BTW, você é um comerciante em tempo integral como X-Man sim, eu sou um comerciante em tempo integral e amo cada dia fazendo isso. Tanto para aprender e, ao mesmo tempo, o mercado me paga. A negociação de ações de preço exige que os comerciantes tenham um bom conhecimento de padrões de velas e padrões de cartas. Nós só precisamos conhecer alguns comuns e aplicá-los ao procurar configurações de comércio. O que é mais importante é que os comerciantes devem usar esses padrões de forma consistente e com um conjunto próprio de regras disciplinadas. É simples, mas não fácil. Precisa de muitas horas de tela - prática, prática e prática. É prática profunda que tornará as coisas perfeitas - leia o título do livro Daniel Coyle, o Código do Talento. Vou tentar encontrar tempo publicar algumas configurações de comércio usando padrões de velas e gráficos. Espero que alguns de vocês também ajude isso e publique seus negócios para que as pessoas aqui também compartilhem de sua própria experiência. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet aqui é minha revisão e atualização no EURUSD. Eu pensei que isso é importante e também oportuno, pois hoje é o último dia para este bom mês de fevereiro. Também no meio da semana, então essa vela de W1 mantém dois dias a mais antes de vê-lo próximo. Mas a vela MN vai fechar hoje, e amanhã está começando a nova vela MN. Esses gráficos TF me dizem como planejar as posições do próximo mês. Se alguém estiver interessado em fazer um planejamento mensal, analise seus gráficos e publique-os com seus pensamentos de planejamento. O comércio intra-americano também exige que você faça o planejamento do Big Picture. Bem, eu não tenho a foto para postar, no entanto. O gráfico mensal é um longo caminho da negociação H1, mas agora estamos no retracement 38.2 da última corrida de maio de 2017 a janeiro de 2017, então talvez veremos alguma resistência aqui. Também ficamos acima do retracement de 50 no gráfico semanal de 23 de outubro a 8 de janeiro. E nós temos nosso top duplo em H4 e H1. Sim, eu sou um comerciante em tempo integral e amo todo dia fazendo isso. Tanto para aprender e, ao mesmo tempo, o mercado me paga. A negociação de ações de preço exige que os comerciantes tenham um bom conhecimento de padrões de velas e padrões de cartas. Nós só precisamos conhecer alguns comuns e aplicá-los ao procurar configurações de comércio. O que é mais importante é que os comerciantes devem usar esses padrões de forma consistente e com um conjunto próprio de regras disciplinadas. É simples, mas não fácil. Precisa de muitas horas de tela - prática, prática e prática. É uma prática profunda que fará. Primeiro, gosto muito do seu nome. Ele descreve bem o seu caráter de generosidade e humildade. Seu jogo de palavras só pode vir de um comerciante bem experiente, experiente e experiente. Este tópico tornou-se um recurso inestimável para cada comerciante de todos os tamanhos por causa de colaboradores como você. Obrigado pelo conselho sobre o livro Daniel Coyles. Aposto que é uma boa leitura. BTW, você se tornou um comerciante em tempo integral por escolha ou por necessidade. Você realmente recomendaria a um, que pensa em deixar o seu dia de trabalho para se tornar um comerciante em tempo integral. Os seus pensamentos serão muito apreciados. Em Deus nós confiamos. A REPETIÇÃO é a mãe de todas as HABILIDADES. - Por Sanchez X-Man, eu concordo com Emmanuel7788 comentários re o vídeo de todo o coração. Na verdade, eu sugiro que você coloque o quot The Wrong Questionsquot Video na sua primeira página ao lado de Ricks Link, conforme a leitura obrigatória. Ele abrange tantas Consultas e Perguntas que os Iniciantes, devem estar cientes, antes de abordar o Thread e podem suprimir a infinidade de quotes de quotes de quotes que finalmente seguem. E também é uma atualização para nós Oldies também. 9 anos e ainda aprendendo. Essa é, de fato, uma idéia brilhante. Eu farei isso. Obrigado pela ideia amigo Hi Xman. Moro na JHB África do Sul. Estou tentando aprender a negociar. Ter feito o conhecimento para a ação 2 dias de curso, trabalho quase em tempo integral. Então eu estou lutando para encontrar consistência. Seria perpared para sentar-se comigo para que eu possa assistir o que você faz. Como todos nós vivemos na JHB. Eu sou casado, eu também fui para esse conhecimento do seminário para a ação. Esses caras são um monte de espinhos que só querem dinheiro de pessoas. Eles vendem seu sistema por R40 000. Que tipo de roubo é isso. Então, quando você vai para o seminário, eles mostram como você pode fazer 20 000 em 4 minutos. Que tipo de ilusão eles jogam com as pessoas. As pessoas se deixam levar por isso. Mas eles não lhe dizem que o prick está negociando 100 lotes padrão e fez cada pip worth 1000. então ele apenas faz 20pips. Posso dizer-lhe agora que o meu sistema funciona 100 vezes melhor do que o sistema que eles vendem. Eles cobram tanto porque eles sabem que seu sistema é um monte de touro. X-man, o lendário conquistador dos mercados Juntou-se para janeiro de 2017 Status: Membro 49 Posts Este tópico é maravilhoso, obrigado a todos que contribui e especialmente a x-man e big e. Aqui está o que eu adoraria conhecer os pensamentos e as críticas dos povos, desculpe, são velas regulares, eu acho mais fácil para a visão geral: H1: O TDI teve um ajuste parecia que poderia ser um movimento para baixo, mas não pode fechar abaixo essa tendência H1 Linha em azul também formou um topo duplo no final da sessão asiática. Se ele derrubar abaixo, poderia ser um movimento para baixo para a linha laranja, que é uma linha SR diária em 1.3417 H4 está olhando para baixo com a dupla e divergência na próxima vela MACD poderia ser interessante e um forte x-over para a desvantagem Do nível 68. Diariamente, consegui aproximar-me de uma linha de tendência diária em laranja e, no topo do TDI, poderia estar procurando um movimento para baixo deste nível nos próximos dias. Imagens anexas (clique para ampliar) Comprar venda de linha de negociação Você se importaria de postar seu gráfico para este. Podemos ser capazes de aprender algo daquele barcandle de configuração específico. Um exemplo exagerado, mas assumindo que esta vela de configuração longa do EURAUD desencadeou um longo, por que não teria sido uma boa aposta. Ele encontrou todos os critérios com tendência e o openclose envolveu as velas anteriores abertas. Sim, sim, uma forte rejeição lá em cima e um engolf fraco, é por isso que procuramos a próxima vela para negociar mais alto do que as velas de sinal altas. O engolfamento é apenas uma vantagem, então precisamos ver o impulso continuar nessa direção. Também o Euro parece fraco hoje em dia. 60MM criou um sistema que ajudou este novato a obter uma base na negociação Forex. Eu gosto disso, limpo, simples e tenho controle sobre a quantidade de ação a ser tomada com as tabelas de tempo e quantos pares eu quero negociar. Over no BabyPips, encontrei um sistema que eu estava ajustando. EMA5 cruza EMA 34 acima de você vai LONGO, cruza abaixo você vai em curto. Funciona nos gráficos H1 H4 e Diário. Eu gosto do sistema de 60MM uma linha menor no meu gráfico. LIMPAR É mais fácil deixar os negócios correrem para lucro quando você pode ver visualmente de que lado do comércio você está. Imagem anexa (clique para ampliar) entrei em 86.87. longo. Como marcado pela cruz das duas linhas azuis neste gráfico. Este era um comércio ideal a ser realizado. A vela anterior era alta e fechada acima da vela de venda. Portanto, o sinal é longo. O preço também estava acima de 50 sma, perto de um forte suporte (marcado pela linha vermelha no gráfico) e a tendência de 4 horas tinha feito aumentos mais altos por um tempo. Então um caso forte para demorar. O preço era quase perto de 50 sma, então um lugar ideal para retomar a tendência ascendente também. Todos esses fatores fizeram com que ele fosse um comércio de alta probalidade. Vá por muito tempo. Então fiquei surpreso que não tenha funcionado. Eu estava surpreso, o preço foi para o outro lado e caiu, não só isso, mas caiu muito mais do que nunca nas últimas semanas. Totalmente inesperado. É simplesmente desafortunado. Era um alto comércio de probabilidade que fez uma súbita e inesperada você virar em larga escala - ninguém esperaria isso. De qualquer maneira eu tenho cerca de 40 pips para ir antes da minha parada é atingida (em 85.07). Entrará em uma segunda posição longa, uma vez que o preço cair ainda mais (cerca de 85.34). Espero que a minha parada não seja atingida, e eu poderia recuperar algumas ou todas as perdas da segunda positon longa se acionado. Imagem anexa (clique para ampliar) Contingências de negócios Por: Bo Sanchez I8217m Agora em um console remoto8230 Julho é meu aniversário e mês de aniversário de casamento. Então, o que estou fazendo agora a I8217m em uma ilha distante, junto com familiares e amigos. Imagine-me: I8217m deitado em uma rede, lendo um livro gordo, tomando um copo alto de suco de manga (completo com um pequeno guarda-chuva na parte superior). Ao ser abatido por um escravo amoroso em um biquíni. Quem é minha linda esposa. (O que você estava pensando) Oh, eu amo o sol, a comida, a areia, a comida, o mar, a comida8230 E o que mais8230 Deixe-me ver8230 Uh, eu mencionei a comida Na verdade, o que fazer férias fantásticas são as pessoas que eu tomo Com eles. Neste momento, I8217m com os seres humanos mais fenomenais do mundo, minha família e meus amigos. I8217m cercado por amor, tenho uma confissão a fazer. Inclinou um pequeno detalhe na foto que eu dei acima. Era minha esposa que estava deitada na rede, bebendo suco de manga com um guarda-chuva pequeno no topo. E eu era o escravo do amor ao lado dela, fanning. (Mas esse segredo é apenas entre você e eu. Shhhhhh.) Mas você precisa de mais do que o amor Eu gostaria de poder dizer que você só precisa de amor para ser feliz. Mas muitas vezes, você também precisa de um pouco de dinheiro. Aqui é a dura realidade: tirar férias com as pessoas que você ama são caras. Existem tarifas de avião (não importa o desconto que sejam). Resorts. Tours. E comida. Sim, I8217m gastando uma espessura de dinheiro para tornar possível essas férias. Mas, honestamente, tenho gastos felizes. Por que eu agradeço a Deus que meus pequenos negócios e investimentos estão indo tão bem, eles estão produzindo dinheiro todos os dias. They8217re como pequenas máquinas de impressão que provocam muitas contas P1000 a cada hora, todos os dias. Acredite-me, eu não estava nessa posição financeira antes. Era uma vez que não podia tirar férias com minha família. Deus, eu não poderia tirar férias, período. Mesmo que fosse no parque do bairro. Eu era tão pobre, eu nem tinha dinheiro suficiente para cortar o cabelo. Meu cabelo ficou tão longo, as pessoas queixaram-se de que era inconveniente de um Pregador. Eles apenas ficaram calados quando eu lhes disse que Jesus e todos os pesos pesados ​​da Bíblia tinham cabelos longos. Eu era tão pobre, eu nem tinha dinheiro com ônibus. Então eu andei em todos os lugares. Confortéi-me dizendo que Jesus andava em todos os lugares também. Como eu me abençoei financeiramente Eu quero ensinar-lhe como. Aqui é a chave: não procure dinheiro. Procure sabedoria. Antes de continuar, deixe-me contar uma história. Isso irá revelar-lhe a mentalidade que você precisa para criar abundância em sua vida. Imagine8230 Uma manhã, um anjo aparece na sua frente. E o Anjo diz, 8220I8217d dá-lhe um presente. Você tem uma escolha.8221 O Anjo entrega um rolo para você. Com os dedos trêmulos, você abre. No pergaminho, você lê o seguinte texto8230 Por favor, escolha um presente de presentes 1: dez milhões de pesos aparecerão no seu colo agora. Presente 2: Você aprende a ganhar dinheiro. Nos dois primeiros anos, você não ganha nada. Zero. Mas no seu terceiro ano de aprendizagem, você ganha P100,000. Depois disso, seu lucro aumenta em 20 cada ano. Agora me diga, o que você escolheria Acredite, é tão tentador escolher o Dom 1. Porque você pode comprar o que quiser. P10M é muito mais do que P100,000. Mas não seja enganado. O presente 1 é dinheiro frio. Nada mais. Dom 2 é sabedoria, crescimento de caráter, desenvolvimento de habilidades, aumento da auto-estima, relações fortes e sim, dinheiro também. (Let8217s faça a Matemática: Se você escolheu o Gift 2, trinta anos depois, you8217ll ganhará P23M por ano. Não é uma escolha ruim, certo) O Gift 1 (P10M) pode desaparecer em alguns anos. Não só isso, mas o dinheiro sem sabedoria é tóxico. Pode matar pessoas e separar famílias. O presente 2 durará toda a sua vida. Escolha sempre a sabedoria mais do que o dinheiro. Eu gostaria de convidar você pessoalmente para se juntar a mim para o seminário How To Be Truly Rich, em 6 de agosto. I8217m positivo, isso mudará sua vida financeira. Por que, através do meu Seminário, você ganhou sabedoria. O dinheiro é passageiro. A sabedoria ficará com você para sempre. Mude suas finanças neste 2017, aumentando sua sabedoria financeira. Junte-se a mim em 6 de agosto. Para obter mais informações, clique no link abaixo. Conte-me mais sobre o Seminário "Como ser verdadeiramente rico" Que seus sonhos se tornem realidade, Bo Sanchez PS. Aqui, minha crença: uma mudança na sua compreensão causará uma grande mudança na sua vida financeira. Isso aconteceu quando você participar do Seminário How To Be Truly Rich. Para participar, clique no link Truly Rich Club PS2. Desculpe, mas eu don8217t geralmente dão este Seminário em qualquer outro lugar. Mas se você estiver vivendo fora de Manila ou das Filipinas, uma solução é uma solução. I8217m pessoalmente convidando você para se tornar um membro exclusivo de ouro do TrulyRichClub8212 e I8217ll enviar meu seminário para você online. Para obter mais informações, faça o login no TrulyRichClub agora.

No comments:

Post a Comment