Saturday 3 February 2018

Forex deixa os vencedores correrem


Que métodos você usa para deixar seus vencedores se juntarem a Mar 2017 Status: Membro 291 Posts Eu experimentei esse problema. Eu determinei que era devido a perder foco como resultado de ser influenciado por eventos atuais, negando os motivos originais de entrada e plano associado. Estender o horizonte de tempo parece ter me ajudado, me acostumando a deixar posições sozinho por um dia e, em seguida, adicionar a eles se minha análise for correta. Eu também desconto minha plataforma de intermediário (eu uso LMAX), enquanto vejo sua PL subir e descer é muito hipnótica e pode causar bloqueio mental de curto prazo, resultando em fazer coisas que você normalmente não faria. Eu tenho negociado por alguns anos agora, mas ainda estou lutando com deixar meus lucros correr, eu tenho um plano claro antes de negociar e com alvos no local, mas ainda paro intervir e reduzir os meus ganhos repetidamente. Olhou para adicionar indicadores para sinalizar uma mudança de direção, mas ainda parece convencer-me de que fechar o comércio é a melhor opção. Até consegui fechar porções das posições para satisfazer a minha necessidade de obter algum lucro, mas quando olho para bloquear meu comércio por interrupção, até parece acreditar que estou melhor. Isso é algo que eu costumava considerar bastante importante e agora eu diria que é quase o único elemento que você precisa aprender a fazer grandes lucros. Obviamente, existem outros elementos importantes, mas garantir grande RR pode tornar quase todas as estratégias muito lucrativas. Existem algumas questões que você precisa para ficar claro para fazê-lo funcionar, 1. Sua taxa de vitória será definitivamente inferior a 50. você está pronto para levar os perdedores o dia todo ou toda a semana para pegar os movimentos 2. Você tem que saber o que fazer? Esperar de taxas de vitórias mais baixas, matematicamente, se a sua taxa de vitória for 40, cada 100 negociações você está quase garantido para ter 8 perdas consecutivas. Você pode gastar isso? 3. Mover-se para quebrar mesmo não aumenta o lucro. Ele só vai reduzir os perdedores e reduzir os vencedores, Se você está procurando um vencedor 310 por que o risco de matá-lo fora 4. Tendência simples estratégias seguintes geralmente fazem o máximo de lucro em torno de 251 RR. Você está pensando nesses termos ou os corretores preferidos RR de 21 ou 31 ... Boa sorte, você está pelo menos olhando as coisas certas na minha opinião Junte-se novembro 2017 Status: Membro 51 Postagens Disclaimer - Eu não sou um comerciante experiente. Eu acho que este é um aspecto que mostra como o Forex é tudo sobre psicologia. Todos reagem de forma diferente ao ver os lucros desaparecerem. Parece que você tem dificuldade em parar de bloquear parte de seus lucros pelo medo de perdê-los e acabar sendo interrompido em pequenos retrocessos antes do grande movimento. A partir da minha curta experiência, parece-me que uma estratégia mais lucrativa seria ser extremamente exigente sobre as configurações que você entra, na esperança de ter o menor possível possível, coloque o SL para quebrar o mais cedo possível e, em seguida, apenas Aguarde o risco livre esperando tentar uma boa tendência. Faltar em alguns lucros não é um risco. Tomando muitos negócios, porque você está apenas tentando fazer 20 pips e acabam por negociar menos do que top configurações potenciais, isso é muito arriscado no longo prazo, eu acho. Eu prefiro ir até 9 vezes e pegar uma boa tendência no 10º comércio. No Forex, não perder é muito mais importante do que ganhar, eu estou errado. Tudo se resume a disciplinar, eu acho. Depois disso, provavelmente leva anos para reconhecer quais configurações têm o potencial de um grande movimento, o que é o que eu gosto de aprender. GL com sua negociação S Registrado Nov 2017 Status: Membro 545 Posts Tom D Id ​​diz que você é preguiçoso porque você não quer descobrir um método sozinho. De qualquer forma, ela é minha: - Trail meio firmemente e quando ele bate, deixe a paragem da outra metade onde está (não defina para BE) - Trail a outra metade vagamente - Quando escalando na trilha toda a segunda posição com o primeiro. Jul 2017 Status: Membro 94 Posts Tom D Id ​​diz que você é preguiçoso porque não quer descobrir um método sozinho. De qualquer forma, ela é minha: - Trail meio firmemente e quando atinge, deixe a paragem da outra metade onde está (não defina isso) - Trail a outra metade vagamente - Quando escalando na trilha toda a segunda posição com a primeira eu Posso garantir que estou longe de ser preguiçoso. Este é o meu trabalho a tempo inteiro e tudo o que estou fazendo o dia todo está relacionado ao comércio. Meu problema é que eu continuo quebrando minhas regras ou planos, parece que, não importa o que eu planejei fazer, eu mudo quando em um comércio decente, eu sentei em perder Posições por semanas antes, mas quando eles voltaram em lucro Ive geralmente só foi capaz de ficar em um dia ou 2, mesmo quando estou confiante de ganhos maiores eu simplesmente não consigo parar o fechamento de lucros. Eu fiz um lucro decente nos últimos 14 meses, e eu sou consistentemente rentável, mas eu queria poder deixar o preço chegar aos meus objetivos, obrigado por todas as respostas, tentei tantas coisas, mas talvez o fechamento do laptop possa ser o melhor caminho , Troco gráficos de 4 horas e normalmente ganho 80-120 pips nos negócios vencedores, mas é claro que muitos deles passaram por várias centenas mais eu os deixei. Oi Tom, isso é algo que eu costumava considerar bastante importante e agora eu diria que é quase o único elemento que você precisa aprender a fazer grandes lucros. Obviamente, existem outros elementos importantes, mas garantir grande RR pode tornar quase todas as estratégias muito lucrativas. Existem algumas questões que você precisa para ficar claro para fazê-lo funcionar, 1. Sua taxa de vitória será definitivamente inferior a 50. você está pronto para levar os perdedores o dia todo ou toda a semana para pegar os movimentos 2. Você tem que saber o que fazer? Espero de taxas de vitórias mais baixas, matematicamente, se a sua taxa de vitória for 40. Obrigado por esta postagem, curiosamente. Posso estragar as perdas sem problemas, eu vi alguns dd assustadores, mas sempre consegui ficar bem com isso, parece ter apenas problemas quando Vendo lucro de mais de 1k, acabou por passar do período de xmas. Tive grandes posições em gj e ga, acabei por fechar para 250 depois de ter visto flutuar em torno de -100 a 500 por um par de dias para encontrar no final da semana. Atingiram o valor de 8k, que foi onde o ID originalmente colocar um alvo, ea quantidade de vezes que isso aconteceu durante o ano passado é bobagem Disclaimer - Eu não sou um comerciante experiente. Oi, acho que este é um aspecto que mostra como o Forex é tudo sobre psicologia. Todos reagem de forma diferente ao ver os lucros desaparecerem. Parece que você tem dificuldade em parar de bloquear parte de seus lucros pelo medo de perdê-los e acabar sendo interrompido em pequenos retrocessos antes do grande movimento. Da minha curta experiência, parece-me que uma estratégia mais rentável seria ser ultra picky sobre as configurações que você entra, na esperança de ter o menor draw para baixo possível, coloque o SL. Sim, eu li quottrading na zona algumas vezes para ajudar com isso, tenho um pouco, lembro-me há apenas alguns anos de que eu nunca poderia deixar um comércio passar por 100 pips, e demorou muito tempo para poder Para deixar meus vencedores ir tão longe que eu experimentei esse problema. Eu determinei que era devido a perder foco como resultado de ser influenciado por eventos atuais, negando os motivos originais de entrada e plano associado. Estender o horizonte de tempo parece ter me ajudado, me acostumando a deixar posições sozinho por um dia e, em seguida, adicionar a eles se minha análise for correta. Eu também desconto minha plataforma de intermediário (eu uso LMAX), enquanto vejo sua PL subir e descer é muito hipnótica e pode causar bloqueio mental de curto prazo, resultando em fazer coisas que você normalmente não faria. Esperança. Obrigado, pode apenas ajudar Tom, eu sinto a sua dor Eu faço isso para ganhar a vida também e ter sido muito rentável no ano passado no entanto, eu me vejo continuamente deixando pips bom na mesa. Quando volto às saídas de teste, vejo continuamente que, se eu tivesse deixado o meu limite onde originalmente era na maior parte, teria atingido. Você acha que isso seria facilmente corrigido no entanto, ele realmente não é. Os melhores negócios que eu fiz pareciam ser os que eu acordei e o limite inalterado que eu estabeleci foi desencadeado enquanto dormia. Isso não é um problema ruim para ter, embora eu precise melhorar em deixar. Sim, isso reflete minha negociação completamente, eu não consegui dormir a noite passada, então eu mexei com os negócios às 2 da manhã, eu consegui meu sono normal, eu estava despertando para muito mais essa coisa engraçado da manhã, eu costumava pensar Era sobre a quantidade de dinheiro que eu às vezes troco, mas eu estava testando um sistema de ouro algumas semanas atrás, então eu comprei em 1penny um pip para testá-lo, eu estava 1000pips em minutos e eu ainda o fechei apesar dele Muito mais ao longo da próxima hora e com isso não tendo absolutamente nenhum impacto na minha conta, o que tantas vezes, lol, eu fiz o mesmo na demo também. Eu acho que o meu maior erro foi no dia 4 de abril do ano passado nos pares jpy, fiquei demorado e perdido por 2 semanas em gj e ej, em torno de 1000 pips no geral, eu estava antecipando as notícias e acordado às 4h, nada aconteceu no Então, voltei a dormir, então acordei para descobrir que eu tinha 1500 pips e fechou-os no instante em que vi, então acabei de congelar e não trocou até que a grande subida 1000pip tivesse terminado, isso reflete meu comércio completamente, eu não consegui dormir ultimamente Noite, então eu mexi com os negócios às 2 da manhã, eu tinha meu sono normal, eu estava despertando para muito mais essa coisa engraçada da manhã, eu costumava pensar que era sobre a quantidade de dinheiro que eu às vezes troco, mas eu estava Testando um sistema em ouro algumas semanas atrás, então eu comprei no 1penny um pip para testá-lo, eu tinha 1000pips em minutos e eu ainda o encerrei, apesar de ir muito mais longe na próxima hora e com isso sem ter absolutamente nenhum impacto sobre Minha conta, o que nunca. Eu faço algumas coisas para ajudar esta questão. Eu dividi meus lotes em 2-4. Coloco ordens 12 fechar 50-75 pips e outras paradas de meio movimento para lucrar depois deixá-lo correr. Você sempre deseja adicionar a sua conta. O problema é hoje em dia Outros, então, os pares de ienes, a maioria dos pares estão em um range. So você não vai conseguir 1000pip no Euro melhor que você pode fazer é trocar o alcance em maior TF Regards Paciência é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho eu fiz muita merda semelhante, id matar-me por isso. Eu pensei nesta questão, na verdade não está perguntando como o seu título faz. De fato, faz duas perguntas: 1. seu método prevê aproximadamente onde o mercado se move para o próximo 2. você se sente confiante sobre esta previsão não é sobre algum truque mágico MM, BE ou não BE, trilha ou não trilha. É tudo sobre a borda de seus métodos. É o mesmo que a entrada. Um método lucrativo sabe onde entrar e sair. Eu não posso confiar em um sistema dando entradas maravilhosas, mas só posso dar uma saída de 50pips TP. Eu não acredito que varejista pode facilmente encontrar um sistema tão rentável (se ele sai, a ineficiência do mercado é huuuuuuge), na verdade. Você conhece a entrada, você da coz também conhece a saída. É como luz solar e sombra, vento e ar. São dois lados de uma coisa. Depois de ter confiança em seu systemmethod, basta sair onde indica, não importa 2 pips ou 200 pips. Falar a longo prazo, itll ser grande. Você fez uma boa pergunta, também me ajudam a pensar. Sim, isso reflete o meu comércio completamente, eu não conseguia dormir a noite passada, então eu me machuquei com os comércios em 2am, tinha eu tenho o meu sono normal Id foram acordar para um lote inteiro mais esta manhãLetting Winners Run Você provavelmente já ouviu o ditado Sobre as perdas de corte e deixar os vencedores executar. Enquanto alguns comerciantes são tentados a mover suas perdas de parada, a santidade das ordens Stop Loss é fácil de explicar: apenas não movê-los. Mas como você deixa os vencedores executar Em mercados de alcance, os vencedores nunca correrão demasiado distante, mas com mercados tendendo, há completamente algumas maneiras de fazê-lo. Aqui estão algumas idéias: Mantenha sua ordem Take Profit. A mesma regra em relação às ordens de perda de pagamento aplica-se aqui apenas deixe o comércio seguir seu curso. Manter ambos os lados da ordem significa que seu índice de risco reportado será mantido. Esta é a maneira direta. Adicione a um comércio vencedor. Ao negociar um breakout, você pode encontrar um falso (e pode querer trocá-lo). Se a ruptura não for falsa, você pode assumir que a tendência continuará por algum tempo e irá longe. Você pode querer adicionar a este comércio vencedor. O ponto médio da entrada girará menos favorável, mas se for uma tendência forte, você pode apreciar lucros adicionais. Re-entrar no comércio com o lucro. Como sugerido aqui. Você pode aproveitar o lucro. Você pode sair do comércio e reentrá-lo na mesma direção, com o valor obtido como o guia para o Stop Loss. Desta forma, você estará arriscando apenas o seu lucro e não fundos adicionais. Mova ambas as ordens SLTP. Se você ver que seu comércio tem um potencial maior do que o seu inicial Take Profit ordem, você pode alargá-lo. No entanto, você pode querer defender parte do seu lucro ou pelo menos evitar uma perda, movendo o SL pelo menos para o ponto de entrada original. Mover ambas as ordens no mesmo número de pips tornará as coisas mais fáceis de controlar. Estas são as formas gerais de permitir que os vencedores sejam executados. Há certamente mais maneiras. Você deixa os vencedores correrem Como você faz isso Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho estado na negociação forex há mais de 5 anos e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment