Friday 2 February 2018

1m forex trading


Scalping sistema 7 (Grande estratégia GBPJPY 1M scalping) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então aqui está uma estratégia que eu tenho tentando trabalhar para fora do mês passado, e eu pareço estar ficando melhor nisso. O que seria muito bom, se alguém puder me ajudar a afiná-lo um pouco mais. Moeda: GBPJPY ou USDJPY (embora eu o use principalmente em gbpjpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 conjuntos de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (RED) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3 ) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para esta bandas de bollinger pode ser baixado deste post) Uma vez que você carrega seu modelo você vai notar os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço vai variar constantemente entre essas linhas. Quando o preço cruza a banda vermelha superior. Pelo menos a meio caminho para a banda laranja (se chegar à banda amarela é melhor, mas não como de costume) Então o preço tende a retraçar em direção ao centro das bandas de bollinger, você lucro forma este retracing. Compre a estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que nós esperaremos que o preço varie entre as faixas vermelhas e amarelas mais baixas, e troque o retracing para o centro. Dicas: não troque em mercados variados ou silenciosos, não negocie antes de lançamentos de notícias. Ir para 5 a 10 pips. Grande sistema para o comércio entre a abertura da sessão de Londres eo encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia requer que você olhe para a tela (lembre-se este é o período de tempo 1M) Eu tendem a ter dois tipos de paragens: baseada no tempo e perda baseada. Tempo baseado: Tente e descobrir quanto tempo vai demorar o mercado para entrar em sua direção esperada, se o tempo que você planejado já está devida, em seguida, feche a ordem. Nenhum ponto em esperar por uma perda. Stop Loss: Desde que você está negociando um período de tempo muito apertado suas paradas também deve ser muito, muito apertado. Às vezes, você vai lucrar com um comércio de 3 minutos e você não será capaz de definir um SL adequada. Assim, suas paradas serão dadas a você pelo seu sistema de gestão de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar para adicionar ou não alguns indicadores extras. Anexo os resultados da minha última semana 102 lucro, 80 de negócios rentáveis. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo Rar e vai em sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que eu esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três quadros de tempo: 1m 5M e 15M. Embora você estaria negociando esta estratégia no tempo 1M frmae, use os outros dois para se certificar de que você não está negociando contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente os níveis de ressupport importantes, e não espere que o preço para saltar para a direita da primeira banda, logo que ele toca, leva tempo para fazer a sua mente. Muito importante para o comércio demo este, dessa maneira você pode obter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Enviado por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Sistema incrível, você poderia me dizer quanto tempo você testou, o que é o lucro médio de uma semana apenas negociando GBPJPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. Querido Chelo, eu encontrei 50,2 talvez maior, como cerca de 40,2 será mesmo Eu me pergunto um mercado na moda é arriscado para o sistema. Então você iria me dizer como evitar tal risco Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por ter interesse nesta estratégia. Eu tenho testá-lo por cerca de dois meses agora, eo primeiro foi um desastre completo, até que eu tenho a sorte de saber como o par se comporta em um quadro de tempo tão pequeno, que leva muitas horas de observação. Como faço para evitar o risco de um mercado moderno. Por scalping a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei você vai notar 80 são posições curtas, que causa eu estava scalping a tendência para baixo. Quando em uma tendência o preço normalmente salta fora da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre os lucros médios: não há nenhuns, lucros médios serão dados por seu dinheiro e gerência de risco, objetivos etc. do lucro. Eu penso que qualquer um capaz de fazer uns 20 consistentes um o mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: Eu acho que as segundas-feiras para ser um dia muito complicado para negociar esta estratégia sempre verificar res e níveis de suporte em prazos maiores. E obedecê-los Um dos maiores riscos de scalping estratégias é over-trading. Como você pode ver na declaração que eu puxei 102 em uma semana, mas que foi apenas empurrando-lo, e testando a estratégia, que deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você está certo de soprar sua conta em Sem tempo Testá-lo, testá-lo novamente, testá-lo um pouco mais, e ainda será nunca ser à prova de idiotas Eu vou testar como funciona o ajuste de 40,2 e eu te digo meus resultados Melhor de lucks e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá a todos, Aqui está a minha observação. Eu não encontrei indicadores ainda para sugerir, mas eu testei várias configurações Bollinger Bands e olhei para Eles sugestão e tenho seguinte: Configuração: GBPJPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Em bandas de Bollinger ou fazê-lo blackinvisible. Em vez desta linha vamos usar EMA 100. (Eu também tentei EMA 200 para esta finalidade, mas finalmente parou EMA 100) Entrada e saídas regras são sem alterações. Use 100 EMA para saídas ou ir para 5-10 pips por comércio. Parece ser bastante preciso. Im que vai deixar esta configuração em minhas cartas de fundo e se eu encontrar outras abordagens interessantes ou alguns indicadores para adicionar vou com prazer fornecer os meus comentários. Atenciosamente, Edward. Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Caros senhores, eu tento esta estratégia, mas eu enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando quebra a banda bollinger a linha inferior, por exemplo, e eu coloco ordem de compra depois que o preço para as próximas velas não vá até ele contineu para ir para baixo a vela Não fechar fora lado da linha e fez ahuge número de pips. Como podemos evitar essa adequação. 1M amp 5M Scalping System (Scalping Paradise) Juntado em Jul 2017 Status: Member 9 Posts Olá a todos, Eu sou muito novo para este fórum incrível, mas tenho estado à espreita aqui para Os últimos 12 meses apenas leitura e leitura e leitura, alguns de vocês nesta placa são apenas surpreendentes. Enquanto lendo eu fui através de um segmento que está no lixo de reciclagem agora (não sei porquê.). Gostaria de compartilhar este sistema com você e também espero que possamos começar a ajudar uns aos outros para tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou digo rebatizado) este sistema como o Paraíso Scalping. REGRAS DE SINAL DE ENTRADA Comércio Longo CCI 170 Sobre a Linha 0 mostrando tendência de alta DEVE SER O PRIMEIRO PARA CRUZAR CCI 34 Mais de 0 linha, bem mostrando tendência de alta DEVE SER SEGUNDO PARA CRUZAR NA MESMA DIRECÇÃO RSI mais de 55 lt ------ MUITO IMPORTANTE não entre Se está entre a zona 45-55 (45-55) É PERIGO NÃO ENTRAR ZONA uma vez que cruza na mesma direção tomar o comércio. Short Trade CCI 170 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CROSS FIRST CCI 34 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CROSS SECOND RSI sob 45 mesmo que acima não comércio quando na zona 45-55 NUNCA COMÉRCIO CONTRA A 5 MIN TREND, SE SEU TRENDING PARA BAIXO E SUA DÁ-LO UM SINAL PARA CIMA NÃO O TOMA SEU RETRACEMENT QUANDO VIRÁ PARA BAIXO OUTRA VEZ TOMAR O SINAL. PROCURAR LOWER BAIXAS E ALTAS ALTAS. DESCARREGUE O MODELO FINAL E OS INDICADORES ABAIXO Deixe seus comentários (se houver) para tornar este sistema muito melhor. Registrado em Jul 2017 Status: Membro 9 Posts Encontrar abaixo o gráfico de um sinal de curto comércio recente que ele forneceu. Se eu tivesse ficado um pouco mais. Teria dado mais pips. Registrado em Jul 2017 Status: Member 9 Posts Hoje eu comecei a negociar usando este sistema e estou postando meu resultado de comércio para o primeiro comércio que fiz hoje. Dê uma olhada no gráfico abaixo .. Teria mais. ele Ele. Mas satisfeito com o que eu tenho .. Aqui está o comércio que eu fiz .. Registrado em Jul 2017 Status: Member 9 Posts Qualquer um tentou este sistema ainda. Entrou em Feb 2017 Status: Membro 61 Posts olá pipschase. Fez u ajustar as configurações ou este é o sistema final. Coz eu me lembro desta discussão e deu um tiro, mas eu me mudei para sistemas de tempo mais elevado, então não poderia tentar isso por algum tempo. Thnks Inscrito em Ago 2009 Status: Member 155 Posts Olá a todos, Sou bastante novo neste fórum incrível, mas tenho estado à espreita aqui durante os últimos 12 meses apenas leitura e leitura e leitura, alguns de vocês nesta placa são apenas incrível. Enquanto lendo eu fui através de um segmento que está no lixo de reciclagem agora (não sei porquê.). Gostaria de compartilhar este sistema com você e também espero que possamos começar a ajudar uns aos outros para tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou digo rebatizado) este sistema como o Paraíso Scalping. Que configuração para o rsi só quero que você saiba que o thread original, de Canadian Dude, ainda está disponível neste fórum: Potente 1 Min Scalping System (Fx Prime) Eu só descobri recentemente este segmento e estava lendo-o completamente. Também baixei os arquivos anexados a ele (1) e minha tela parece diferente da sua, pipschase - só tem um CCI (o combinado cci 170 e cci 34) eo RSI mostra apenas uma linha, não dois. Provavelmente o melhor para mim para ler o fio de Canadian Dude todo o caminho, porque eu gostei muito, até agora. Enquanto isso, você poderia explicar quais ajustes youve feito para ele (e por que) caça pip feliz, as pessoas 95 das pessoas não acreditam 100 eles podem ganhar, thats porque eles loseScalping Estratégia 1M - Recomendado GBPJPY Eu encontrei esta estratégia e eu fiz algumas regras para E adicione mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) 1. Olhe para o MA azul e se preparar para o comércio uma vez que o preço HIT CROSSED o MA azul. 2. Insira LONGO quando o preço estiver acima da MA azul. 3. Insira SHORT quando o preço estiver abaixo da MA azul. 4. Coloque STOP LOSS na anterior HIGH previous LOW. 5. Defina TP 15 a 25 pips ou mais (Recomendado apenas para GBPJPY). 6. E don8217t obter quaisquer posições contra o 1H ou 4H tendência. Anexado você encontrará o modelo para MT4 eo indicador para pontos diários do pivô. Imagem anexa (clique para ampliar) Achei essa estratégia e fiz algumas regras para ela e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) Parece um sistema interessante e simples. Você está usando o mesmo sistema em 1h ou 4h para decidir a tendência. Por quanto tempo você está usando isso e quantos comércios u estão recebendo diariamente. Agradecimentos para afixar tal sistema scalping simples. Sim, este sistema parece interessante. 200MA sempre parece interessante, mas eu tenho algumas perguntas. 1. Você tentou usar EMA em vez de SMA 2. Quais são as horas de negociação Porque em algumas horas de propagação poderia ser maior o que tem enorme significado quando usamos 1M prazo. Acho que a sessão de Londres seria a melhor. 3. Você tentou usar maior prazo (5M, 15M) 4. Reachjj perguntou e eu também quero saber - como podemos dizer que tendência temos em 1H e 4H. Usamos também 200MA ou algo mais O que se parece flat 5. Quais são os pontos diários pivô para. Então, primeiro eu gosto do simples e eu acredito nisso porque o simples é bom. 1. EMA e SMA são quase os mesmos. Tente usar EMA 233 e você verá que é quase o mesmo com 200SMA. Eu escolho SMA 200 porque é usado na maior parte de muitos comerciantes. 2. Eu vivo na Albânia e testá-lo na Europa tempo. Então eu acredito que a sessão de Londres será boa. 3. Sim, eu tento apenas para encontrar a tendência de não tomar qualquer posição, como você vê esta estratégia é apenas para 1M TF. 4. Para encontrar a tendência eu costumo usar 2 EMA, 55 e 89 em 1H. Isso me ajuda muito. 5. E final eu uso o Pivot para fins de lucro EX. Se começar a partir de S2 ea tendência é para cima meu TP i é S1. (10-15 pips antes dele). Sorry guys para o meu Inglês, mas não é a minha língua nativa. Boa sorte para todos Comércio apenas o que eu vejo É um sistema básico de negociação balanço: verificar a tendência em prazos mais altos, em seguida, comércio quando o preço (ou MA rápida em algumas versões) cruza o MA lento. Pode ser muito lucrativo até que o preço se aplique e comece a mover para cima e para baixo através da MA lenta, causando perdas repetidas whipsaw. A maioria dos comerciantes usando este tipo de sistema adicionar algum tipo de filtro para evitar estas situações perigosas, por exemplo, uma inclinação do MA 200 (se a inclinação é muito perto de 0, não comércio). Você tem planos para este tipo de filtro Sim, isso é verdade. Eu uso o mesmo siga a tendência e torná-lo tão simples quanto possível. Sim, estou trabalhando nisso para filtrar alguns sinais falsos e vou postado muito em breve. Em anexo você encontrará alguns resultados desta estratégia. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não sei onde está o meu post que escrevi há duas horas. Talvez houvesse muitas ligações. Enfim, para especificar a tendência que poderia usar ADX ou inclinação de SMA200 eo fato de se velas estão abaixo ou acima dela. Usando o ADX, poderíamos tentar especificar a força da tendência também. Você concorda comigo TRFoti eu vou verificá-lo no meu tempo livre com alguns simples EA. A menos que alguém tenha a outra idéia ADX é o meu indicador favorito, mas não para 1M tempo. Eu usá-lo geralmente em min 30 minutos 1h pode ver uma forte tendência. Eu estava pensando em adicionar 50 SMA e 100SMA a esta estratégia para uma entrada mais clara e filtrar alguns sinais falsos. Troque apenas o que eu vejo

No comments:

Post a Comment